Thursday, July 19, 2007

"A felicidade não tem segredos.
Os homens infelizes parecem-se todos.
O homem feliz não olha para trás. Não olha para a frente. Vive o presente.
É aqui, porém, que reside a dificuldade. Há algo que o presente não pode dar: sentido."
Jed Rubenfeld

Andava à procura de uma música que me ficou no ouvido, dream on girl de Rita Redshoes, dei com o blogue dela, com boa música, o texto foi tirado de lá, pareceu-me desconcertantemente a propósito. Às vezes apetece ser assim, leve e simples, quase a roçar o vazio... ou o cheio, ainda não percebi. Talvez contrário de mim, e de ti, e de ti e de ti.
Não consegui pôr a musica, mas podem ouvir em http://www.myspace.com/ritaredshoes

1 comment:

Jahwork said...

Oh I wish I wish...
I wish my mind would't play this tricks on me, to be, just to be
without wonderings.
Sem arrependimentos ou saudades,
Sem desejos ou medos,
Feliz, eternizado no instante...
Oh I wish I wish

Zero7 - Simple Things

It's an easy ride to roam
You'll never walk alone
Natuarally we blew
Simple things we say
Everyday we find the way

Seems like we've opened up the door
Feels like we've walked this way before
Natuarally we blew
Simple things you say
Everyday you'll find the way
It amazes
Everyday

Kiss you inside of me